Serviços

NOSSOS SERVIÇOS PODEM AJUDAR SUA EMPRESA?


Oferecemos serviços de suporte técnico especializado para os ambientes de rede, desktops, servidores, monitoramento e segurança. Através de níveis de serviço e disponibilidade (SLA) claros e elaborados conforme a necessidade de cada cliente e a criticidade da operação, garantimos um processo de atendimento eficaz – preventivamente na resolução de problemas.

SUPORTE TÉCNICO

Os profissionais treinados da Infotenda estão sempre prontos para solucionar o seu problema a qualquer hora.

Oferecemos atendimento local e remoto para empresas que carecem de uma camada básica de suporte técnico de TI. Através de sua infraestrutura moderna, o serviço de suporte técnico remoto da é direcionado para pequenas e médias empresas que ainda não possuem seu próprio departamento de TI para atender os chamados dos usuários e solucionar os incidentes técnicos.

CONSULTORIA

Através da consultoria podemos identificar possíveis problemas ao negócio referente a tecnologia utilizada e assim ajudar a descobrir uma solução. Auxiliamos sua empresa desde a análise crítica da realidade da infraestrutura de TI até a orientação técnica na tomada de decisões, sempre focados em suas necessidades e recursos. Faça as melhores escolhas ao investir em tecnologia e aproveite o máximo do potencial dos recursos de TI da para seu negocio.

SEGURANÇA

Sua empresa possuí política de segurança?Milhares de programas maliciosos são detectados a cada dia. Para proteger o seu PC e dispositivos conectados, o que você precisa é de suporte técnico abrangente. Apoio imediato e acesso para detectar e remover o malware de seu sistema com um antispyware e antivirus. Controle e bloqueio o acesso não autorizado aos seus PCs e servidores..